quarta-feira, 4 de abril de 2012






As férias estão a chegar ao fim, não estudei nem metade do que tencionava estudar, ainda não acabei de ler Os Maias e não saí à noite uma única vez. Tudo culpa minha, eu sei, mas férias são férias e não é suposto passarmos as férias a estudar! Estudei um bocado de química que é o que mais odeio e o que tenho mais dificuldade, nada mau. Mas ainda tenho de estudar física, biologia e geologia, o que não vai acontecer.
Comecei a ler Os Maias na segunda feira e tenho a dizer que estou a gostar muito o que me surpreendeu, ouço muito gente a dizer que é aborrecido por causa das descrições e mais não sei o quê, mas eu gosto, gosto das descrições, da atenção ao pormenor que Eça de Queirós tem, gosto da maneira que a história avança e recua no tempo de um momento para o outro, das questões politicas e religiosas... E ainda estou a ler, quando acabar digo-vos o que achei xx

1 comentário:

Anónimo disse...

A mim aconteceu-me isso mas foi com o Saramago, toda a gente não gosta de Saramago porque não mete vírgulas nem pontos mas eu interessei-me muito pela história e até fui capaz de a ler duas vezes. Gostos são gostos (: