sexta-feira, 15 de março de 2013


Ainda espero pelo dia que me sinta verdadeiramente feliz comigo e com a minha vida sem ter de depender de alguém para me fazer sentir assim. Odeio o facto de precisar de uma pessoa para ser feliz.
Li algures que a felicidade é o que acontece quando numa noite quente de verão em que podemos dormir com a janela aberta, sem tshirt e em cima dos lençóis e a um ponto a meio da noite sentimos aquela brisa que nos faz sentir um ligeiro frio, e ainda nem bem acordados e cientes do que estamos a fazer nos cobrimos com um lençol fininho e esse lençol é quente o suficiente para voltarmos a dormir.  E é esse gesto, esse reflexo que temos de puxar o que é quente - seja algo, ou alguém - para nós, aquela sensação que temos quando fazemos isso, aquela sensação de nos sentirmos seguros no mundo e prontos para voltar dormir, isso é felicidade.
Acho que estamos destinados a precisar de outros para sermos felizes, às vezes tento pensar que não mas se por muito que tente chego sempre à conclusão que sozinha nunca seria tão feliz como sou hoje, posso não ser a pessoa mais feliz do mundo mas sei que seria muito menos ainda se estivesse aqui sozinha.

Sem comentários: