domingo, 23 de setembro de 2012



yaaaaay o Outono voltou! Tempo de eu ser ainda mais deprimente que o costume. Desculpem mas este tempo ainda me faz sentir mais nostálgica que o costume, o que é bastante fácil de acontecer.
Tenho estado a ver "awkward" e a ouvir a chuva cair, estado de deprimência total.
Enquanto a Jenna escrevia todos os dias no blog tudo o que se passava na vida dela muito atribulada e emocionante eu pensava que a minha vida é uma seca total, escrevo aqui uma vez por semana ou assim e o que muda é apenas o tempo ou a série que vi. Olhem, nem sei se preferia que a minha vida fosse um filme todo cheio de drama ou o que é agora, drama dá demasiado trabalho e como o ser preguiçoso que sou não gosto disso mas agora sinto que a minha vida é casa - escola, escola - casa.
Preciso de mudar um bocado as coisas, estou farta de fazer a mesma coisa dia após dia. Quando pensar em algo aviso, até lá podiam dar ideias! Pretty please?



Sem comentários: