quinta-feira, 13 de setembro de 2012

I missed this

Bem, eu sei que não venho cá há imenso tempo e sinceramente não sei porquê, às vezes abro esta página olho para ela mas não consigo escrever nada, ou penso que o que tenho a escrever é tão insignificante que não merece ser lido por ninguém, não merecem perder tempo a ler isso. Não acho que desta vez seja diferente mas sabem aquela vontade de escrever? Aquela vontade de deitar tudo cá para fora e que se não fizermos isso vamos explodir? Pois...
Não que vá dizer algo importante ou bonito mas estar a escrever em vez de ficar só a olhar para um ecrã enquanto milhões de ideias me passam pela cabeça, ajuda mesmo. Mesmo que no meio de tantas palavras não esteja a dizer nada. Nada que importe, pelo menos.
Mas tendo isto, acho que vou voltar. vou voltar ao meu cantinho. Senti a falta disto. Senti a falta do peso que me é levantado dos ombros cada vez que escrevo, cada vez que desabafo aqui. Mesmo que ninguém leia eu continuo. Eu vou continuar a escrever aqui as coisas mais insignificantes da minha vida, podem não ser bonitas ou bem escritas mas eu vou continuar. E prometo que volto, volto para partilhar a minha felicidade ou a nostalgia ou até só fotografias para não se esquecerem de mim.

Sem comentários: