terça-feira, 17 de abril de 2012






Day8: What you want to do when you grow up.

Se pudesse viajava a minha vida inteira, se tivesse dinheiro. era a coisa que mais me fazia feliz no mundo! E afinal, tudo o que queremos é isso, sermos felizes. Mas infelizmente não sou rica, não tenho oportunidades dessas. Mas quando for grande não vou ser aborrecida, vou ganhar dinheiro para viajar, fuck being boring, fuck wanting to stay home all the time. I want to see the world! Gostava que os meus amigos viessem comigo, ou família, quem sabe. Mas também quero fazer uma viagem sozinha e conhecer pessoas novas.
Agora isto não passa de um sonho, mas believe me um dia vai ser realidade

Day9: Favorite book. O Código Da Vinci e a saga Harry Potter

Day10: Where are you from. Braga, Portugal

Day11: How old are you. 16

Day12: Sibilings. Tenho um irmão com 20 anos

Sem comentários: