domingo, 19 de fevereiro de 2012





As pessoas mudam, crescem e deixam coisas para trás. Até a natureza nos mostra tal, os seres vivos evoluíram, as paisagens foram mudando talvez pela interacção do homem ou pela natureza, mas mudou e continuará a mudar sempre que tiver vida.
Todos mudamos, eu cresci, mudei e vou continuar a crescer, não só por agora, não por ser a altura de crescer a altura onde passamos de crianças para adultos, mas porque mudámos um bocadinho todos os dias, acredito que crescer é uma consequência das nossas escolhas, são lições e coisas que aprendemos com a vida, todos os dias, os livros que lemos, os filmes que vemos, as pessoas que amamos.
E com isso deixámos pessoas para trás, não por escolha mas porque simplesmente não nos conseguimos adaptar à mudança. Se isso acontece é porque tem de ser, porque se não tivesse de ser assim aprenderíamos a crescer juntos, como fizemos até ao ponto de que cada um fosse para o seu lado.
Espero crescer e mudar com as melhores pessoas a meu lado mesmo que com isso venha deixar algumas para trás.

1 comentário:

Manuela disse...

Olá. Queria avisar que o meu blog antigo (Marés por contar - http://voocomoumpassaro.blogspot.com/) vai ser apagado daqui a uns tempos, e já não é lá que eu escrevo os meus textos. Como gostaria bastante de continuar a ter contacto contigo, tens aqui o meu novo blog: http://muitoalemdoparaiso.blogspot.com/. Obrigada pela atenção (: